domingo, 18 de outubro de 2009

Presente para Nelsinho Piquet

Text in english in my new blog =>My New Blog

Como estamos na última semana e não atingimos nem 100 RTs diferentes (sim, pq muita gente tem ajudado, se somar todos que cada um deu já passamos de 300) estou aceitando qualquer texto que contenha #tamojunto @nelsonpiquet e que direcione ao blog (o novo ou este).

Olá!

Como muitos devem saber, sou mega fã do Nelsinho Piquet. Quero muito ver ele dar a volta por cima, e sei que muitos no twitter o apóiam também, quero mostrar nossa força para ele!

Vou fazer para
ele de presente, uma camisa, com uma mensagem de apoio e a “assinatura” (@voce) dos 150 primeiros a darem RT corretamente, na mensagem: (RT @LiviaCastrioto Você que é fã do Nelsinho, não perca a chance de mostrar isso à ele! #TamoJunto @NelsonPiquet www.tinyurl.com/bloglivinha). Atenção, a mensagem tem que ser exatamente esta, ctrl+c => ctrl+v galera!


Mesmo quem não me segue poderá participar, não vou fazer discriminação com relação a isso, serão os 150 primeiros RTs que aparecerão nos meus replies. Meu objetivo não é ter centenas de seguidores, mas ajudar de alguma forma o Nelsinho!

E atenção: Aqueles que já deram RT uma vez e que quiserem ajudar na divulgação, dando outros RTs terão prioridade na localização da assinatura, quanto mais RT, mais no início ficará sua assinatura!

Terá início neste domingo 18/10 e término em 08/11 prazo limite para eu mandar confeccionar a camisa. Se antes desse prazo o número de RTs tiver sido atingido, não tenho como colocar mais do que 150 na camisa, mas aqui no blog, TODOS que derem RT serão divulgados!

Pra quem não sabe, eu estarei no Desafio Internacional das Estrelas de Kart em Florianópolis e o próprio Nelsinho em seu Twitter, me confirmou que estaria lá, portanto, vou tentar entregar a camisa a ele pessoalmente...

E Atenção, em menos de 1 semana 50 Rts! vamos lá galerinha, esse já estão garantidos na camisa!!! a ordem está alfabética aqui para poderem se achar mais fácil, mas na camisa será ordem de quem mais ajudou dando RT!!!

@__milla__

@AmandamarquesF1

@andreduek 2

@AutomobilismoBR

@Barbarabcinacio

@Bia_Enf

@biacastrioto

@BiaFreitas

@BiancaMoura

@biayag

@bruninhakogake

@CarolLoRe

@carolyaginuma

@celsovedovato

@ClaudaoF1

@cwaldige 2

@DiegoNogueiraS

@fabinativio 2

@Faladeiras 6

@FerGracioli

@fnelsinhopiquet

@gitogeorge

@gracedorosario

@iisabelatavares

@isabelafereira 2

@IsaHogside

@K_Fernandz_

@KatzTuitando 2

@laripita

@LaryssaMoreira 6

@Leandrobellas

@LikaMattheis

@lilica_2008

@LiviaCastrioto

@lllucena

@lorosp 3

@lu_mrodrigues

@MarcelaVilar

@Maris0 2

@ovigarista2009

@patty_athaide

@PerinGustavo

@RaphaRosolen 2

@RicardoLeone

@ricardoratao

@RosaneVanelli

@SerginhOliveira

@TatiLouise

@thatisss

@ZehNeto


Bjs a todos!

Livinha Castrioto (@LiviaCastrioto)

Um comentário:

  1. Hum,pena q nesse tempo eu ñ te seguia nem participei do presente pro idolo...

    ResponderExcluir